Pular para o conteúdo principal

Óculos escuros (a revolta)

Quem você pensa que é?
Você não é e nunca representou nada
Apenas a sombra de um passado de fé
Apenas parte de uma jogada

Eu não gosto de você
Do seu cabelo branco, seu olho fundo
Seu nariz grande e sua mão dura
Rói as unhas e é barrigudo
Tatuagens sem estilo, sem cultura
Sinto muito meu bem, mas foi fácil esquecer

Já não me lembro seu nome, nem o nome que te chamava,
Não me lembro da sua voz e nem o nome que me chamava.
Tudo bobagem. Parte da miragem

Já passei a borracha e deletei
Enterrei no jardim e esfriei
Já joguei no mar e já queimei,
Deixei o vento levar e naufraguei

Só quando fecho os olhos
Não consigo evitar.
Os meus óculos escuros
Nunca mais vou tirar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

indo...

descubro a verdade, deixo acabar, escuto toques de telefone na madrugada, faço novos amigos, vou a festas, ouço musicas novas, tomo drinks diferentes, desabrocho sorrisos largos, curo ressacas, testemunho um crime, vejo crianças nascer, vejo homem sendo preso, vou a festas de aniversário, visito doentes no hospital, termino um livro e começo outro, compro um carro, mudo de emprego, troco de telefone, faço viagens, vejo filmes, mexo no computador, compro novas lingeries, pinto a unha de cores novas, experimento azeitona, vejo amores começando, escuto dores, ouço propostas indecente, recuso propostas decentes demais, descubro formas de dizer não, encontro pessoas antigas, aumento distancias, não consigo dormir, acumulo pensamentos, aprendo a entender que você nunca esteve aqui.

Atrasado

Minutos além e demora demais Eu não sabia que precisava avisar Não sei se vou esperar Horas passadas de tranquilidade De mãos dadas com a preguiça E eu tenho pressa, meu amor, de chegar Dias de pensamentos trocados Medo do novo que vejo chegar sozinha, minha paixão, já passou o tempo de ficar Meses de primavera a vista Florecendo emoções e corações cansados que nem insistem em pulsar Anos de luz na lanterna dos afogados Só aguardando o instante certo para segurar o ar e se jogar

você está

no meio da rua, na Vaga da garagem, na tela de email, na mesa ao ladO, no cardápio do restaurante, nas Chamadas do celular, no outdoor, no facEbook, dentro da geladEira, no porta níquel, no panfleto do carrefour, na capa do cd, na foto atrás do cigarro, na cor do eSmalte, na escolha da pizza, na risada do fim de Tarde, na noticia do jornal, no amArgo do café.