Pular para o conteúdo principal

E se...

E se todo mundo gostasse dos seus filmes? Como poderiamos discutir o que sentimos e o que achamos sobre os temas mais diversos?
E se todos os shows fossem recordes de bilheteria? Como ficariamos anônimos, quietinhos aproveitando o momento?
E se todas suas viagens fossem curtas e passassem rápido? Eu não sentiria saudade e nem poderiamos mata-la, como aquela da última vez.
E se todas as noites as crianças dormissem cedo? Nossos beijos seriam as claras e provavelmente não teriam graça alguma.
E se nossos chefes fossem sempre bem humorados e não nos estressasem? Suas costas nunca mais doeriam e eu não faria aquela massagem com óleo jonhson que você sente tanta cócega.
E se a cerveja não acabasse no meio da noite? Não iriamos fugitivos de mãos dadas até o posto mais próximo reparando como a lua está bonita.
E se nossos exs nunca mais nos ligassem e fossem juntos passear no espaço? Como você poderia fazer aquele biquinho lindo, no meio do supermercado?
E se a vida fosse perfeita e não existissem mais problemas para serem resolvidos? Eu não seria eu e você não seria você.
Provavelmente você não teria esses cabelinhos brancos que eu gosto de arrancar e nem eu teria esse pé de galinha no meio da testa que você diz ser de pensar demais.
Se não existisse o frio não ficariamos embaixo do edredon vendo televisão, não engordariamos comendo foundue, não esconderiamos nossas banhas com um monte de roupa e eu nem ficaria com a ponta do nariz gelado que você adora tirar onda.
Se não existisse calor não teriamos férias na praia visitando toda a família e tomando sorvete no fim do dia, não teriamos marquinha de roupa de banho e nem o pretesto do hidratante para fazer carinho no outro até dormir.
Se não fossem os defeitos, os desencontros, os maus entendidos, acho que nem me apaixonaria por você. Que chato seria viver.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

indo...

descubro a verdade, deixo acabar, escuto toques de telefone na madrugada, faço novos amigos, vou a festas, ouço musicas novas, tomo drinks diferentes, desabrocho sorrisos largos, curo ressacas, testemunho um crime, vejo crianças nascer, vejo homem sendo preso, vou a festas de aniversário, visito doentes no hospital, termino um livro e começo outro, compro um carro, mudo de emprego, troco de telefone, faço viagens, vejo filmes, mexo no computador, compro novas lingeries, pinto a unha de cores novas, experimento azeitona, vejo amores começando, escuto dores, ouço propostas indecente, recuso propostas decentes demais, descubro formas de dizer não, encontro pessoas antigas, aumento distancias, não consigo dormir, acumulo pensamentos, aprendo a entender que você nunca esteve aqui.

você está

no meio da rua, na Vaga da garagem, na tela de email, na mesa ao ladO, no cardápio do restaurante, nas Chamadas do celular, no outdoor, no facEbook, dentro da geladEira, no porta níquel, no panfleto do carrefour, na capa do cd, na foto atrás do cigarro, na cor do eSmalte, na escolha da pizza, na risada do fim de Tarde, na noticia do jornal, no amArgo do café.

Atrasado

Minutos além e demora demais Eu não sabia que precisava avisar Não sei se vou esperar Horas passadas de tranquilidade De mãos dadas com a preguiça E eu tenho pressa, meu amor, de chegar Dias de pensamentos trocados Medo do novo que vejo chegar sozinha, minha paixão, já passou o tempo de ficar Meses de primavera a vista Florecendo emoções e corações cansados que nem insistem em pulsar Anos de luz na lanterna dos afogados Só aguardando o instante certo para segurar o ar e se jogar